« Home | Cartão Postal Estados Unidos da América » | Cartão Postal da Suiça » | Cartão Postal da Alemanha » | Cartão Postal de Portugal » | Resposta Charada » | Lá vem Charada » | Cartão Postal da França » | Cartão Postal de Gana » | Arrase Brasil! » | Resposta Charada 10 » 

05 julho 2006 

Charada

Que país é esse?

Quem sou eu ? Tenho duas ilhas que ficam no mar do caribe.
Quem sou eu ? Tenho ilhas livres de furacões.
Quem sou eu ? Minha bandeira é preta e vermelha , mas não é a do flamengo.
Quem sou eu ? Minha capital é Port of Spain.
Quem sou eu ? Minhas ilhas ao todo tem 334.828 Km².
Quem sou eu ? Tenho uma ilha semi – autônoma.

Alcides e Renam - 8a. série A
Professora Elaine - Língua Portuguesa

Eu acho que eh... Trinidade e tobaco


BJO

FERNANDA BARCELOS
7 Série A

Enviar um comentário

Colégio São José is powered by Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health