« Home | Um Fenômeno » | Resposta Charada 5 » | Charada 5 » | Resposta da Charada 4 » | Charada 4 » | Resposta Charada 3 » | Charada 3 » | Resposta Charada 2 » | Charada 2 » | Resposta da Charada 1 » 

02 junho 2006 

Charada 6

Descubra que país é esse...


Na minha capital não
falta luz nunca. Quem sou?





Um dos meus
importantes museus virou artista de desenho animado. Quem sou?

Eu me localizo na
Europa Ocidental e sou uma grande potência industrial. Quem sou?

Qual é o país que
comemora sua festa nacional no dia 14 de julho?

Minha bandeira possui
as cores vermelha, azul e branca. Quem sou?

A primeira e única
vez que eu ganhei a copa mundial foi em 1998. Que país eu sou?

Mariana N. e Wanessa - 8a. série B
Professora Elaine - Língua Portuguesa

França

França...

Fernanda
7 série A

Enviar um comentário

Colégio São José is powered by Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health