« Home | Resposta da Charada 9 » | Charada 9 » | Alemanha » | Resposta Charada 8 » | Todos juntos! » | Charada 8 » | Abertura da Copa do Mundo 2006. » | Torçam, Vibrem e Batalhem! » | Resposta Charada 7 » | Charada 7 » 

21 junho 2006 

Charada 10

Quem sou?


O que é o que é verde, branco, vermelho e não é a bandeira da Itália?

O que é o que é a união de mousse e mano?

Quem sou eu? Falo persa e sou asiático?

Quem sou eu? Fui a copa uma vez e estarei presente na atual?

O que é o que é vivo na real mais rimo com animal?

Quem sou eu? Sou uma raça, fui um império e sou uma língua?


Vitor de Sá e Philip - 8a. série C
Professora Elaine - Língua Portuguesa

Eu acho q eh o Irã...

Fernanda
BJOsSsS

nhaa.. eu axo ke eh o Irã o.O ou o México.. maix o México tem uma paradinha marrom lá ^^'' então axo ke eh o Irã mexmo.. 8D

bjinhux :*

Enviar um comentário

Colégio São José is powered by Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health